weight tracking

76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 67 65 64 63 62 61 60 59 58

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Negative Kcals.


postando very fast porque estou sem tempo... hoje:

• comi 400 kcal, posso comer mais 100.
• aula de pilates 18h30 (queima 250 kcal).
• queimar mais 100 kcal na esteira.

tomorrow: LF de calorias negativas.

10h: suco de limao.
13h: vegetais.
16h: uma fruta.
19h: um suco.

alimentos permitidos:

aspargos; beterraba; brócolis; couve verde; cenouras; couve-flor; aipo; chicória; pimentas; endívias; alho; alface; cebola; papaia; rabanete; espinafres; tomate; maçã; framboesas; limão; laranja; pêssego; tangerina; morango; melancia;

Um comentário:

Bella disse...

Max:500 Kcal é maaaaaara!

Putz, e você ainda vai queimar metade com o pilates 0.0

É ótimo se planejar, querida!
Esse é o espírito!
frutas+vegetais+sucos!

Ah, na comunidade eu postei tipo uma dieta dos sucos.Se você sentir sede,´suco de pepino é óotimo, é diurético e energético, SE estiver interessada, aqui está:
Suco de Pepino (Energético e diurético)

- 1 pepino;
- 1 talo de aipo;
- 1 maça;
- 1 galho de agrião;
- 1 copo de água.

Eu provei e não é tão ruim como eu pensava, os outros sucos também são bons, eu tomei um de limão com couve no almoço, é um dos mais simples =]

Bem, de qualquer maneira é bom só quando terminar o NF ;P

Olha, amiga, achei um site PERFEITO de dietas, é melhor do que qualquer um que eu já ví, é melhor até que o da boa forma!

Aqui está, heheh:
http://www.emagrecerdormindo.com.br/index.php

Tem calculadoras, dicas, dietas rápidas...

PER-FEI-TO!
Pode confiar.

Força na dieta!