weight tracking

76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 67 65 64 63 62 61 60 59 58

sábado, 7 de fevereiro de 2009

New Way to Go.


Oh my. Foi eu escrever aqui que falhei. Jantei e ainda tomei uma taça e meia de champagne. Pode colocar ai umas 900 kcal. Hoje voltei de NF pra compensar. E resolvir pensar no que estava dando errado, olhando varias dietas e etc, e achei a dieta de uma menina, que vai funcionar perfeitamente para mim.

CDM: uma banana nanica & chai.
Almoço: salada e veggies no vapor.
Tarde: um copo de suco.
Jantar: frutas.

(Temperos: limão, shoyo, sal e pimenta)
(Bebidas: água, água com gás, chás e chai, café)


~ gente, chai é um chá com canela, pimenta, um monte de tempero, a base de chá preto. é perfeito, eu amo.

Então começo amanhã, e hoje o NF tá acabando! :D Yey. E amanhã tb me peso, sem desculpas.

Um comentário:

Bella disse...

Eu nunca havia ouvido falar de chais, se você diz que é pereito, deve ser interessante *-*
Mas vende pronto ou você que tempera?

Eu ando consumindo entre 700 e 900 calorias desde quinta, se não me engano.

Hoje fui em um aniversário de criança, não passei das 500 calorias, com certeza!foram uns 6 brigadeiros e 5 4 ou 5 minipizzas.

Escapei do bolo, mas mesmo assim n fui mt bem.Aniversário é foda...

Foi mais legal no final, fiquei conversando com a irmã da minha amiga, ela é parecida comigo, eu SABIA!

Eu não gosto muito de festas...

Não nasci pra isso. Também não nasci pra ficar neste corpo, não é nem porque eu sou gorda, mas quem olha p/ mim acha que sou diferente do que sou.

Eu ví as suas fotos, você tá liiiiinda!É tão óbvio que é meio clichÊ falar, mas fazer o q.

=*