weight tracking

76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 67 65 64 63 62 61 60 59 58

domingo, 1 de fevereiro de 2009

The White Stripes.

Far away de 200 kcal, comi 470. Fuck. Estou muito down que as aulas começam amanhã! Que shit, eu do nada resolvi pensar nisso e porra, vai ser a mesma merda do outro semestre. Gente legal, cool mas that's it. E hoje ainda resolvi pensar na minha roupa pq não tinha o que fazer e pirei total, como se eu comecei a odiar minhas roupas hoje! Like, what? Eu estou enorme ainda, longe do que eu queria estar pesando amanhã que era 68 kgs. Amanhã me peso mas que medo! Amanhã ainda tem SALE da NK Store e eu vou depois da aula, a FAT COW aqui vai provar e comprar mais roupa. :/ Ah. I just don't know what to do with my self.

2 comentários:

Miia¹²³ disse...

Acheiii vc =P
vou te linkar floor!
força!

camiile ♥ disse...

aaah sis, mais vc consegue! :D

go go go ♥