weight tracking

76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 67 65 64 63 62 61 60 59 58

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Back to Classes.

Primeiro dia de aula hoje, nada de mais. Nenhum hottie novo a vista, mas tem um hottie do semestre passado que continua very hot. Ah, para compensar hoje na academia vi not only one but THREE hotties. Total incentivo. Pensa que eu pirei em um... Ok, that's it B. Voltando (ou indo) ao que interressa: NF hoje perfeito. Ainda fui na academia e queimei 150 kcal, que fica longe do que eu consumi com um café e uns trident. A notícia ruim é que todo mundo está combinando (ok, já tá combinado) de ir na feira amanhã comer pastel e celebrar! *_* Porra, pq toda comemoração tem calorias? Okay, aparentemente um pastel de feira de queijo tem 300 kcal (google), mas acho que tem 500 kcal at least! Vou pedir um de palmito, comer metade e contar 250 kcal. Depois posso comer mais 250 kcal pelo dia e vou na academia 18h30 fazer o pilates que eu faltei hoje (por causa do NF), que queima 250 kcal segundo o google. Ficam 250 sem queimar, perfect. ACHO que vou fazer isso por uns dias, let's see. :)

Me pesei hoje, 70.7... Meu último dia menstruada mas não acho que ainda posso estar inchada. Estou down, achei que ia ter saído da casa do setenta. Bom, vou me pesar no sábado e quero estar com 68. :)

That's it guys! Kiss kiss :*

Nenhum comentário: