weight tracking

76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 67 65 64 63 62 61 60 59 58

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Bonjour Banana!




Bonjour! Ontem eu não voltei por such a good cause: deu 21h eu fui deitar e dormir para ninguém me fazer sair para comer. E funcionou! Fiquei ontem com as 600 kcal apenas! Dormir cedo resultou em acordar cedo, eram 8h e eu acordei (perfeito pq amanhã tenho aula e tenho que acostumar a acordar cedo). Então quando acordei enrolei um pouco e comi a banana e tomei a água morna. Meus pais vão embora logo depois de almoçar... vou tentar comer 80 kcal com eles e não jantar! fechar com 200 kcal cedinho vai ser bom, ai amanhã me peso! Se ainda tiver com os 70.6 que eu tava antes dessa semana meio gordinha, estou MUITO feliz. :) Ai amanhã traço minhas metas para fevereiro! Por enquanto that's it. Kiss Kiss! :*

2 comentários:

camiile ♥ disse...

eu vo traça as minhas metas de fevereiro hoje ou amanhã, acho que vou montar tipo o cardápio do mes :D vou ver se dá certo! :D

beeeeijo sis! ♥ e boa sorte no volta as aulas :D

Bella disse...

Oi, culega ;D
Que bom que tá dando tudo certo pra você >.<
há alguns dias atrás você não tava taaao forte assim, isso é D+!!
Cara, passei por uma situação meio constrangedora hoje...
A minha mãe me viu c/ um saco, que tinha comida e perguntou o q era, aí ela falou:É lixo?
Aí eu disse q sim, só q eu so uma anta pq o pote de salada tava aberto na minha frente e ela deve ter desconfiado, sem pensar 2 vezes eu servi um prato de salada e fui comer na frente dela, depois comi uma banana com um monte de coisa em cima e depois uma barrinha de cereais.
Cara, eu n tava com nem um poko de fome, e nem estou, só comi p/ ela n suspeitar, eu fikei muuito nervoso, meoo.
Nem me deu animação pra postar hoje...

Ah, n sei se você notou, mas tá quase saindo da casa dos 70!Isso n é ótimo?Agora você não precisa mais usar a apalavra setenta, só sessenta!Que maneeeeeeeeeero!
Eu fico súper nervosa, pq devo estar com uns 58 ou 59 Kgs, e se der bobeira fico com 60, aí n posso mais falar q tnhu 50 e pokos Kgs, sabe?Dá um nervorsismo...

Olha, tente chegar na casa dos 60 e manter então =]

Bjaum!