weight tracking

76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 67 65 64 63 62 61 60 59 58

sábado, 31 de janeiro de 2009

Sucessful Saturday.



Hey! :) Gente, primeiro desculpa por não estar postando muito. Meus pais aqui no APT não param de perturbar e tá um saco. Hoje acordei e comi a banana umas 11h30... Não dava mais tempo de ir na academia, e como fecha as 16h hoje, não deu para ir. Depois fui almoçar no La Tambouille, quem for de SP deve conhecer. Foram 120 de CDM e umas 480 de almoço! Pedi uma entradinha de prato principal, sobrevivi a todas as entradinhas, couvert e 'regalos' do restaurante. Inclusive sobremesa. Almoçei uma saladinha que tinha queijo e um pão integral... tenho que certeza que mais que 480 kcal não deu. Agora a noite tinha Due Cuochi, mas acho que convenço de não ir, pq tá todo mundo but me deitado pq estava passando mal. way to go: comer e dormir! *_* mas tarde conto o que deu! Se eu tiver que ir, vai ser mais umas 400 kcal (total 1.000), agora se eu não for e eles forem, não como nada (improvável acontecer), agora se ngm for, como umas 50 kcal e fecho com 650. Até que está bom... Depois do jantar volto falar o que aconteceu! :) Kiss Kiss!

2 comentários:

camiile ♥ disse...

que bom que tá dando tudo certo sis! :D

gorda nao disse...

Penso que é a 1ª vez que visito seu blog. Vi na diagonal seu 'historico' e meus parabens! E pelo dia de hj também. Rodeada de comilança consegue resistir! FORÇA SEMPRE.
Beijo Gd