weight tracking

76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 67 65 64 63 62 61 60 59 58

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

The New Beginning.

Ohmy... são 01h20 da manhã e me deu a louca de ler meus posts antigos e eu surtei aqui e deletei tudo! *_* Meio que me sinto querendo recomeçar, e ser o mais saudável... Claro que de vez em quanto vou continuar fazendo uns NF, mas para compensar quero toda vez que comer, comer coisas saudáveis. Eu já sou vegetariana, quero parar de comer alimentos processados, tudo orgânico. Bom... eu havia decidido que amanhã começaria a 'dieta da banana', que na verdade é comer uma banana e água morna de café da manhã. Depois no almoço e no jantar vou comer salada, verdura, arroz integral... E ficar 4 horas sem comer antes de dormir. Além disso, semana que vem começo pilates e yoga. Quando eu acordar me peso pra ver quanto eu estou! Ontem estava com 71.3 kgs! Por agora é isso... Kiss Kiss!

Nenhum comentário: