weight tracking

76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 67 65 64 63 62 61 60 59 58

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Good Morning!







Good Moooorrning! :) Acordei tão cedo! Eram 9h! Adorei, como eu amo SP, onde eu tenho uma vida e não fico hibernando na cama! Comi minha banana e tomei água! Vou almoçar 90 kcal pra jantar igual e fechar 300! Hum... A [B]Bella[/b] tava falando nos comentários, que restaurante não tem só comida gorda... Verdade! Tenho que parar de dar desculpas... Aquele dia na trattoria (esses dias, acho que deletei o post) tudo bem, pq não tinha saída. Mas ontem no restaurante tinha salada! E sábado eu espero que tenha também! :) No More Excuses. Mais tarde volto! :* Kiss Kiss

2 comentários:

Anônimo disse...

bom dia para vc também!
olha,é realmente MUIIITO dificil resistir a delicias em festas,buut,stay strong,ok?
beeeijos.

Bella disse...

Que bom p/ você, eu acordei uma e meia da tarde =/

Eu ainda não comecei a dieta da banana pq não tem banana em casa.

Talvez eu nem comece, pq a minha tá funcionando muito bem hoje concerteza max. de 300 calorias *-*

Olha, se serve de vocÊ, tenho uma colega Ana que pesava 72 Kgs e agora está com uns 52 Kgs, emagreceu 20 quilos 0.0

o perfil dela: http://www.blogger.com/profile/13801990633815094393

Olha, SÓ visite se achar interessante, não quero me passar por uma chata que te apresenta uma amiga todo dia como se pensasse que você é uma desocupada u.ú

Sério.

E olha, tem restaurante que tem uma vbariedade de saladas ótimas, abóbora cozida, beringela, cenoura, molhos deliciosos, mas tem restaurante que a salada é só alface e tomate, nesse caso você tá totalmente perdoada se n comer isso que eles chamam de salada.

Eu tenho certeza que se em todo restaurante tivesse saladas e legumes cozidos bem descentes, todo mundo ia comer u.ú

Força e controle seeeeeeeeeempre!

;***