weight tracking

76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 67 65 64 63 62 61 60 59 58

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Last Weekend...




Hum, resolvi parar de reclamar e me preparar. Amanhã meu pai não vem nem almoçar nem jantar! Então vou aproveitar e fazer assim:

CDM: banana (120)
Almoço: salada (90)
Jantar: fruta (90)
~ total 300 kcal. vou jantar super cedo tb.

Já sábado, tenho almoço e jantar fora! Plano:

CDM: banana (120)
Almoço: salada (400)
Jantar: salada (400)
~ total 920 kcal. vou pedir salada nos restaurantes, mas elas são sempre mais gordinhas do que as que a gente faz em casa... tambem vou na academia tentar queimar 320 kcal.

Domingo CDM e Almoço com meus pais, mas vou acordar super tarde e comer a banana. Dai vou falar que tenho que esperar 4 horas pro almoço, e não vou sentar com eles. Então eles vão almoçar without me, e logo depois vão voltar pra cidade deles... e eu quero ficar o dia todo apenas com a banana! Primeiro dia de aula tenho que estar com a barriga lisinha! :) Total apenas as 120 kcal.


Bella! Obrigada, mais uma vez me ajudou muito... Vou fazer isso mesmo, acabei de deixar faca com requeijão, um iogurte aberto acabado e o pao aberto na pia da cozinha, peguei tudo e joguei fora. Melhor no lixo do que futuramente em mim... Eu sei que tem gente que não gosta disso, pq tanta gente passa fome no mundo e etc... Bom, não acho que se eu comer elas vão deixar de passar fome, certo?

• Engraçado... eu estava pensando que o drama com meus pais vai ter um sussego! Para compensar começa o da faculdade. E dos amigos total drama queens que eu tenho... Mas mesmo assim não vejo a hora! Bom, hoje that's it! Kiss Kiss...

2 comentários:

Bella disse...

Hhuashaushuash, tô te levando pro mau caminho xD

Mas fala sério, seria pior se você não comessee dissece q n ia comer na frente deles.

Assim todo mundo fica feliz!hihihih

E com sorte algum catador acha e aproveita alguma coisa.

O planejamento tá ótimo, se sentir dores de cabeça à noite, faça como eu, tome um cafézinho c/ adoçante!Faz passar...

Bjaum, mais tarde acho que passo aqui de novo, acho q meu coment tá meio incompleto =]

camiile ♥ disse...

eu faço the same! qndo não to afim de comer ' ninna nina, vem aqui,' e doô pra ela depndendo o que for, hahaha, ai eu me livro da comida e ela fica feliz! :D



FOOORÇA SIS! :*