weight tracking

76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 67 65 64 63 62 61 60 59 58

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

So fucking mad.

Meu deuuus! 120 kcal de café da manhã da banana. Almoço, um tomate, 26 kcal e um pai muuuito estressado me dando patadas! Lilly Sarti, Daslu, NK Store, e muuitas compras depois... Jantar no Iguatemi com meu pai! DO NADA um pira loooouca! I'M NOT EVEN KIDDING, meu pai pediu um prato de risoto de vegetais GIGANTE! Começou a falar um monte de merda; e falou que só levantava dali quando eu terminasse, que aquilo era ridículo, doente. Minha mãe ficava resmungando que precisava de paz na família, e minha irmã falando que era graça! Então tive que comer a porra inteira, e tô trancada no meu quarto sem falar com ninguem. Que bege, que merda. Tô me estressando muuuito, graças a deus última semana por um tempo... Tipo, tô tão puta que nem vou entrar no orkut. Fuck Fuck. Não quero nem pensar nas calorias.

3 comentários:

Bella disse...

Puuuuuuuuuuuutz =/

O seu pai foi malvado >.<

Você não pode ficar c/ mt raiva dele porque se você olhar bem ele tá certo.

Na frente da sua família você tem que comer normalmente!

Lembra que você disse que pulou uma refeição pq o seu pai tinha saído?A sua mãe deve ter contado ô.ó

Não importa a raiva que você esteja, tente agir naturalmente na frente dele e mostrar que aprendeu a lição!

Por exemplo, hoje de tarde eu tomei um iorgute natural desnatado com adoçante depois fiz um sanduíche BEEEM grossão na frente da minha irmã e quando ela saiu da cozinha enfiei ele na embalagem do iorgute desnatado e coloquei beeeem no fundo do lixo.E ainda tive a cara de pau de ir no quarto da minha mãe e falar:"Hmm, aquele pão que você comprou é delicioso!É caseiro???Eu fiz um delicioso mega sanduíche com ele, c/ 3 tipos de queijo *-*"

Ontem enquanto a minha mãe saia, eu peguei uma concha de feijão, umas colheres de arroz e soja, coloquei num saco plástico e joguei no lixo, BEM no fundo do lixo.

Amiga, o que adianta falar que comeu se a comida ainda estiver na panela?????

Vamos fazer o seguinte, em vez de bater de frente com o seu pai, finja que se conformou com o fato de ele não aceitar as suas dietas malucas!

Coma pouco, mas TODA vez que for comer fassa questão de passar na frente dele E da sua mãe, ou você acha que a sua mãe não se preocupa com você?Preste bastante atenção nela.

E quando ele quizer ver você almoçando, mastigue cada colherada 30 vezes OU mais.E se ele sair da cozinha, tente jogar no lixo e esconder bem no fundo da lixeira.

Baby, começou uma guerra na sua casa, é como dizem:"Mantenha os amigos perto, e os inimigos mais ainda."

Você prefere toda aquela comida na lixeira ou dentro da sua barriga?

Tomara que você se recupere e evite brigar com a sua família, não se desespere nem deixe a raiva te consumir!

Bjos ;***

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Olha não se preocupe e não se irrite demais com seu pai. Pais são assim eles se preocupam é o trabalho deles e vc é uma grande parte da vida deles. É uma parte importante da vida deles, e eles querem seu bem.
Eu entedo que irrita pq vivo passando por isso e acho que é o final do mundo, mas no final das contas é só amor genuino e puro.
Comece de novo amanhã, seja normal na frente deles, não faça barraco por isso. Não levante suspeitas sabe, é melhor prevenir do que remediar ;)
Bjoss e mantenha a força ;**

Bella disse...

Que negócio é esse de "gorda é foda"???

Cara, eu tive que lutar mt p/ chegar aqui, e nem sempre eu tenho controle, tbm sou gordinha, tbm tnho pensamento de gordinha, meu amor.

Eu leio blogs de Anas/Mias desde setembro do ano passado, leio Boa Forma faz aaanos.Quando agente luta agente consegue, e você consegue tbm.

Lembra da Go Ana Goooo!? ela pesava 72Kgs e agora pesa 52!Ela é tipo uma Ana Hardcore!

Se ela consegue, porque você não???

Ah, você vai conseguir SIM!

Eu acho súper anormal eu tomar um café da manhã grande e ficar o dia inteirosem comer, acho locura e nem sei como tô conseguindo, SÉRIO msm.

Olha, tudo de bom p/ você, lembre-se, comer pouco, mas discretamente ;]

Te adoro, viu?

;**