weight tracking

76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 67 65 64 63 62 61 60 59 58

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Getting up.

• Hello everybody. Hoje o dia foi cheio de tentações: todas superadas! Comi as 300 kcal previstas! Banana de manhã, tudo certinho. Também fui no salão. Feeling so much better! Se não fosse a merda da menstruação, ia ser perfeito. Porque mesmo assim me sinto huge. Ah, eu SONHO com um dia feliz em que eu vou estar skinnymente magra e essa merda vai parar de vim! *_* Não quero filho mesmo, vou adotar. E anti-c. engorda! Ah, sonho. Bom, OK... Amanhã volto, hoje estou chatinha. Hahaha. Kiss Kiss!

Um comentário:

Bella disse...

Hhsuahsuahsushaushush, tomara que eu sirva de inspiração então, heheh.

Pior que se eu REALMENTE estiver com fome, nem matéria nojenta me segura.Eu treino a resistência da minha irmã tbm.Eu fico falando coisas nojentas enquanto ela come e ela me olha como se eu fosse inferior(¬¬'), aí agente fica rindo junta shaushaushaushua.Dpois ela pede p/ mim parar e fala:"Mãe, olha a Bell*!manda ela paraaaa"

Baby, você tá indo tão beeem!Parabéns p/ você!

Eu SABIA que você tinha esse potencial, heheh(te levando p/ mau caminho 0.0)

Nuss, ainda agora a minha mãe fez pipoca, o cheiro é perfeeeeeeeeito!Mas CLARO que eu não vou passar das 500 calorias.

Um dia desses tento NF.Mas primeiro tenho que testar se o cardápio q eu planejei pros dias de aula vai funcionar.Estou inspirada =]

Ah, tenho uma surpresinha p/ você, não é nada demais, mas vai lá no meu blog e vai laaaá na parte de baixo.Espero que isso te ajude, Bjaum!