weight tracking

76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 67 65 64 63 62 61 60 59 58

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A 'normal' eating day.


Gente! Acabei comendo umas 1200 kcal. Total down. Amanhã vou comer no máximo 300 kcal, porque sexta tem jantar fora! Esse está sendo meu problema... Hoje acabei tendo que ir jantar fora, pq chegamos em SP não tinha nada de jantar, e quiseram sair.

I'm happy tho, porque chegou uma sacola da Lilly Sarti aqui com coisas P que serviram e ficaram até larguinha (tipo, confortável... não grande! Amei... Ah! Amanhã vou comprar mais roupa... Daslu. Total ânimo! :D Kiss Kiss! Amanhã depois do almoço venho falar como fui! Kiss Kiss!

2 comentários:

Bella disse...

Cara, teve um dia que eu tava num LF coletivo que eu também consumi 1200 calorias, sabia?

E eu tive que falar mesmo assim, só que comigo foi diferente, porque eu não sou tão otimista como você, só faltava eu me suicidar xD

E na minha opinião é ótimo comer fora de casa, porque você pode escolher tudo que tem de melhor:A salada.

Eu não como carne e a salada da minha mãe, fica entre a gente, não é uma das melhores xD

Não tô reclamando, ao contrário, agradeço À ela por fazer p/ mim todo dia.

Quando eu tô no shopping, enquanto a minah família se enche de massa, eu tomo uma vitamina ou pesso salada no Bob's, é maraaa =]

Amiga, não tem só coisa gordurosa nos restaurantes, também tem a saladinha, o suco natural...

Força sempre!!!

;***

camiile ♥ disse...

COMPRAS! eu adoro, hahaha, que bom que vc tá indo bem sis! ♥